quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Minha experiência sobre como parar o vício em celular

Olá pessoal.


Hoje, decidi escrever sobre minha experiência em parar com meu vício em celular, a coisa por muito tempo me deixou deprimido e sem função. Passei cerca de 9 a 12 horas no meu celular.


A coisa que me fez sentir falta da vida real e perdi muitas coisas por ser viciado nos smartphones que controlam toda a minha vida.


Usei redes sociais inúteis que desperdiçam meu tempo e destroem minha realidade.


Demorou muito para mim e não havia médico, nenhuma referência e nada que pudesse me ajudar a parar de usar meu celular. Um dia encontrei esta referência sobre o vício em celular e como evitá-lo.



Referência para parar o vício em celular


Se você tem um vício em celular, sugiro que leia mais sobre esse vício neste artigo e use essas técnicas que evitam a destruição do smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mude vidas com a Fundação Crypto Cancer!

  Caros amigos, Se você procura fazer um impacto significativo e positivo no mundo, existe uma organização chamada "Crypto Cancer"...